Jesse

Somos uma imobiliária em Mauá com mais de 6 anos de atuação no mercado imobiliário. Contamos com uma equipe altamente qualificada e treinada para trazer tudo que há de melhor na região, buscando sempre aprimorar nossos serviços para oferecer uma assessoria completa e de qualidade a todos os nossos clientes, acompanhando do início ao fim de todo o processo. 

O que fazemos

Trabalhamos cada vez mais para trazer a qualidade e agilidade que nossos clientes merecem. Para alcançar este nível a cada passo que damos, selecionamos os melhores imóveis para nossos clientes. Tratamos os seus sonhos como se fossem nossos! Seja para comprar um imóvel, alugar ou até mesmo vender o seu. Conte conosco!

Comprar um imóvel é o sonho de muitas pessoas, e trabalhamos para que essa conquista seja possível da melhor forma. Oferecemos uma assessoria completa, como simular financiamento, produzir contrato de promessa de compra e venda de imóvel, contrato de locação de imóvel, financiamento Caixa e bancos privados, escritura de imóvel, matrícula de imóvel, consórcio de imóvel, etc. Tudo isso para encontrar o imóvel ideal para o cliente de acordo com o seu perfil. 

Porque colocar seu imóvel para vender ou alugar com a gente?

Vamos citar 13 motivos pelo qual você deve anunciar seu imóvel com a SelectImob! 

  1. Anunciamos o seu imóvel nos principais portais imobiliários

Você não paga nada para anunciar! Publicamos em nosso site gratuitamente. Seu imóvel também será anunciado nos maiores portais de anúncio do Brasil.

Anunciar com a gente é ter a certeza de que seu imóvel será anunciado no melhor preço e que você estará seguro durante todo o processo. Cuidaremos do seu imóvel para que você possa ficar tranquilo.

  1. Anunciamos nas redes sociais sem custos

Anunciamos seu imóvel em destaque nas nossas redes sociais.

  1. Oferecemos fotografia imobiliária totalmente gratuita!

Seu imóvel é fotografado profissionalmente pela nossa equipe para ter destaque nos portais.

  1. Colocamos placa em seu imóvel

Temos uma equipe que vai até o seu imóvel caso você autorize para instalar uma placa de ALUGA ou VENDE. Assim, todos que passarem pelo seu imóvel saberão que ele está sendo comercializado.

  1. Fazemos Consultoria – Em caso de venda

Não é apenas um simulador de financiamento, é uma consultoria personalizada completa e gratuita! Para facilitar ainda mais a sua vida e lhe ajudar a realizar o seu sonho. 

  1. Análise da documentação

Você até pode achar um pouco burocrático, mas fazemos isso pela sua segurança! 

Em nosso processo, solicitamos alguns documentos do imóvel e do inquilino (o novo morador) para uma análise. Assim, toda a venda ou locação vai acontecer sem surpresas desagradáveis e podemos garantir que essa pessoa está apta para ser o novo locatário ou proprietário do seu imóvel.

  1. Fazemos uma vistoria completa

Quando o proprietário deixa o imóvel para locação, todos os detalhes são analisados e fotografados para criar uma vistoria antes do inquilino se mudar, e depois que ele sair. Assim, garantimos a conservação do seu imóvel.

  1. Seguro Incêndio

Quando o proprietário anuncia o seu imóvel na SelectImob para locação, pedimos para que os inquilinos estejam em dia com esses seguros. A contratação é feita no ato da assinatura do contrato. Uma segurança importantíssima que não tem custo nenhum para o proprietário. Em caso de algum problema maior com o imóvel, estaremos amparados. 

  1. Temos tudo 100% digital 

Nada de ter que ir na imobiliária para resolver papelada: você faz tudo online!

  1. Depois que o imóvel já está alugado 

O trabalho não acabou ainda! Com o seu imóvel alugado, ficamos responsáveis por receber os valores do inquilino em dia, cobrar e cuidar de problemas que possam surgir no imóvel. Ainda ficamos de olho se as taxas de condomínio e IPTU estão sendo pagas corretamente. Você vai receber o aluguel no dia combinado todo mês sem dor de cabeça e nem preocupação.  Cuidaremos de tudo para você! 

  1. Assessoria completa para quem Compra e Vende 

Na hora de comprar e vender, nos desdobramos para montar um processo seguro e ágil. Se você quer vender o seu imóvel rapidinho, anuncie conosco! 

Nossa equipe de corretores vai atrás do cliente ideal e oferece assessoria especializada em todas as etapas do processo. 

  1. Assessoria Jurídica

Proporcionamos a segurança que você precisa em suas transações imobiliárias.

  1. Assinatura eletrônica 

Esta é uma comodidade prática e funcional, que é o aplicativo OWLI!

Veja todos os passo a passo para instalação e uso em nossos artigos: 

Passo a passo – Instalação app OWLI 

Passo a passo – Assinatura eletrônica do contrato utilizando o aplicativo OWLI

Passo a passo – Assinatura eletrônica do contrato utilizando o e-mail

Cadastre seu imóvel com total segurança!

Atualmente, vender um imóvel não é uma tarefa tão fácil. Você precisa de estratégia e investir em marketing digital. Entenda como seu imóvel será anunciado, o que faremos para valorizá-lo e quais ações serão adotadas para que a sua venda ocorra mais rápido.

Traga seu imóvel para SelectImob! 

Gostou? Compartilhe e marque seus amigos!