Jesse

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2; COVID-19), o Ministério da Saúde recomendou o distanciamento social para reduzir o risco de propagação do vírus. “A quarentena é uma medida restritiva para o trânsito de pessoas, que busca diminuir a velocidade de transmissão do coronavírus”, reforçou o secretário de vigilância do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira. Esta medida garante a manutenção dos serviços de saúde em local determinado.

Quarentena: O que a SelectImob está fazendo em relação a pandemia do coronavírus (Sars-Cov-2; COVID-19)

A prioridade da SelectImob é a saúde e segurança dos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Sendo assim, nos preocupamos com a atual situação.

Devido a isso, nossa equipe acompanha a evolução da pandemia do coronavírus de perto para podermos agir rapidamente com medidas de proteção que minimizem o impacto da propagação do vírus. Entendemos que muitas pessoas precisam encontrar novos lares, ou até mesmo colocar à venda ou locação sua casa ou apartamento. Com isso, damos continuidade em nossos serviços online.
Se você procura casas para alugar, apartamento para alugar, casas à venda, apartamentos à venda, a SelectImob é a escolha ideal!

As medidas que já tomamos:

Home Office: desde 21/03 (sábado), adotamos esta medida em nossa equipe de trabalho.

Recomendações para prevenção do coronavírus: informamos aos colaboradores, clientes e parceiros, informações e boas práticas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde (MS), para minimizar as possibilidades de contágio e propagação do vírus.

Visitas por vídeos: Oferecemos o serviço de visitas virtuais, sendo como uma maneira mais segura e confortável para nossos clientes. Você pode visitar o imóvel que desejar, sem sair do conforto do seu lar. Assim, ninguém corre riscos de contaminação.

Estas medidas e recomendações ajudam nossos clientes e parceiros a se manterem em segurança.

Nós, assim como você, estamos nos adaptando e aprendendo a lidar com a situação. O importante é lembrar de manter o distanciamento social, lavar bem as mãos regularmente, evitar contato físico e evitar tocar o rosto com as mãos – especialmente quem faz parte do grupo de risco. Temos confiança que essa fase vai passar e que juntos iremos vencer essa pandemia!

Que tal aproveitar o tempo em casa para pesquisar seu novo lar? Ou até mesmo, colocar o seu imóvel a venda, a SelectImob está aqui para te ajudar em todas a etapas do processo, sanando todas as suas dúvidas !