Alexandre

A SelectImob é uma imobiliária inovadora e quer levar até você uma comodidade prática e funcional, que é o aplicativo OWLI!

Os benefícios são:

– Consulta de informações de contratos; 

– Consulta do extrato de repasse para o proprietário e recibo para o inquilino; 

– Notificações automáticas de pagamentos, reajustes, seguros, etc; 

– Chat em tempo real entre a imobiliária e seus clientes; 

– Abertura e acompanhamento de novas manutenções; 

– Consulta ao extrato de imposto de renda pelo locatário e proprietário. 

Vamos te mostrar como é fácil e super rápida a instalação e ativação!

1º Passo – Baixe o app OWLI no sistema iOS ou Android;             

Passo a passo - Instalação app owli - Baixe o Aplicativo
Baixe o aplicativo

2º Passo – Abra o app e ative a conta utilizando o e-mail que usou no cadastro com a imobiliária;

Caso você não tenha um e-mail cadastrado conosco ainda, entre em contato pelo: Whatsapp – (11) 94017-4493 ou E-mail – locacao@selectimob.com.br

 Passo a passo - instalação App OWLI - Adicionar conta Passo a passo - instalação App OWLI - Adicionar conta

3º Passo – Adicionar conta – Selecione “SelectImob” e cadastre sua senha. Você receberá um link no seu e-mail;

 Passo a passo - instalação App OWLI - Adicionar conta  Passo a passo - instalação App OWLI - Adicionar conta

 

4º Passo – Acesse seu e-mail e clique na ativação da conta do OWLI, junto ao superlógica. 

Passo a passo - Instalação app owli - Acesse seu e-mail
Acesse seu e-mail

5º Passo – Volte para o aplicativo e faça login com e-mail e senha -> Você estará na página inicial com todas as informações relevantes -> No imóvel em destaque, clique em “contrato”; 

 Passo a passo - instalação App OWLI - Página inicial  Passo a passo - instalação App OWLI - Clique em contrato

6º Passo – Confira todas informações relacionadas ao imóvel e seu contrato.

Passo a passo - Instalação app owli - Confira as informações
Confira as informações

Pronto!

Você consegue conferir tudo relacionado ao(s) seu(s) imóvel(is) e contrato(s)!

Agradecemos pela sua atenção!

Em caso de dúvidas ou ajuda, entre em contato pelos seguintes canais: 

Whatsapp – (11) 94017-4493

E-mail – locacao@selectimob.com.br

 

Veja nosso conteúdo completo!

Passo a passo – Assinar o contrato digital utilizando o aplicativo OWLI

Passo a passo – Assinar o contrato digital utilizando o E-mail